segunda-feira, 14 de outubro de 2013

POEMA: QUEDA

QUEDA

Escrito por: Victório Anthony



Afasta!
Afasta de minha boca
Estes teus lábios
Cheios de mentiras!

Não me toque
Com essas mãos
Que manipularam
Tantas pessoas.

Não me machuque,
Meu coração dói.
Você irá me machucar
Ainda mais...

Minha alma congela
Entorpece diante de ti
Incapaz de se proteger
Sumindo no vazio

Estou sangrando
Você me pegou
Sou sua vítima
É tarde demais...

Se ao menos tivesse me amado,
Se ao menos tivesse me feito feliz,
Se ao menos...
Você entendesse o motivo.

Queria ter te feito sorrir,
Queria fazer com que se sentisse bem,
Queria te fazer entender
Como é bom se sentir assim.

Destino torpe!
Vejo tua sombra partir
E me deixar aqui,

Sem vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma dúvida, uma crítica ou uma sugestão, não deixe de comentar!