quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ANJO NO VOLANTE

Estava eu tentando finalmente ler FILHOS DO ÉDEN: Herdeiros de Atlântida, depois de um longo tempo sem conseguir pegar nada pra ler e me deparo com a seguinte passagem:



Levih, tô contigo e não abro! Hahaha... Sei bem como é isso!

Eu já deveria ter terminado de ler o livro, no entanto, com a mudança (sim, ele veio de São Paulo) eu mal consegui pegar nele, uma espécie de bloqueio. O tempo passou, meu pai comprou um carrinho usado, o HUX, eu tive algumas lições para dirigir e agora sirvo de motorista para os meus pais. Agora que retomo a leitura me deparo com isso?! Não tem como não rir! Eu sou 'puro nervos' na hora de dirigir! Me atrapalho aqui e ali e perco a paciência, principalmente na hora de fazer uma manobra. Quem sabe com isso eu pense melhor em relação a direção, que acham? Se até anjos se atrapalham!



2 comentários:

  1. Quando comecei a dirigir me atrapalhava bastante também XD
    Agora praticamente tenho que aprender de novo pq fiquei muuuito tempo sem pegar num volante (tomara que seja como andar de bicicleta).
    Eu gosto, apesar de preferir andar de moto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por compartilhar Joe! X)
      Às vezes eu acho que gostaria mais de andar de moto do que de carro, é mais controlável nessas estradas que em certos trechos só passa um carro de cada vez! o.O
      Paciência, é o jeito, apesar de que isso é a última coisa que eu tenho... :B

      Excluir

Uma dúvida, uma crítica ou uma sugestão, não deixe de comentar!