quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ULTIMATE STAT CHART: VICTÓRIO ANTHONY - UM POUCO SOBRE O AUTOR



Acreditem ou não, os desenhos, principalmente o último, são verossímeis a realidade. (Mesmo eu odiando o IDADE ATUAL por causa da minha testa grande e todo o resto dos meus problemas). :P

É possível ver num tamanho melhor clicando na imagem no meu Deviant Art: ULTIMATE STAT CHART - VICTÓRIO ANTHONY.

Gabriel Kolbe, quadrinista e ilustrador do blog Sintonia Alcalina, convidou o pessoal do Ask dele, incluindo eu, a preencher essa ficha e fazer os desenhos deste meme, assim como ele fez: ULTIMATE STAT CHART: GABRIEL KOLBE.

Evidentemente a qualidade dos meus desenhos são muito inferiores ao de um ilustrador profissional e geólogo como GK, mas eu fiz, não fiquei esperando aprender a desenhar mais bonitinho pra tentar, nem deixei de fazer por causa do odioso mouse pad de notebook (não tenho mouse). E o Gabriel achou bacana, então palmas pra mim, a opinião dele é a que conta! Eu não teria feito isso por mais ninguém.

Quem quiser, também pode participar, basta fazer o download do meme em branco aqui: ULTIMATE STAT CHART - TEMPLATE. Ele foi traduzido pelo Gabriel Kolbe para o português - palmas pra ele que facilitou a sua vida!

Para maiores informações e para ver o template original em inglês, acesse: SINTONIA ALCALINA - ULTIMATE STAT CHART: GK'.

OBS.: Por algum motivo me sinto mais agressivo... Talvez seja apenas impressão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma dúvida, uma crítica ou uma sugestão, não deixe de comentar!